Dúvidas? Fale com a gente:  (31) 2112-4955

Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES.

A   MariaChocolate.com.br  é uma  revendedora produtos para doces, bombons ,  confeitaria e embalagens.
Compramos produtos nacionais e importados diretamente das indústrias,nossos fornecedores. Não produzimos o que vendemos, desta forma a  garantia do produto é responsabilidade  dos fabricantes .


Temos um rigoroso controle de qualidade, todos os produtos vendidos são checados no recebimento e na expedição e não sofrem qualquer alteração, pois todo o processo de separação é conferido 2 vezes e documentado.


Para melhor atender às expectativas dos consumidores a Maria Chocolate elaborou uma política de troca e devolução, para auxiliá-lo em possíveis problemas.


Ao receber seu pedido sugerimos que você confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado. Recomendamos que você se recuse a receber qualquer pedido em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado), produto em desacordo com o pedido ou produtos faltando acessórios.

A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal;

O prazo para desistência ou troca do produto adquirido, é de 7(sete) dias corridos a contar da data de entrega;

Para a devolução ou troca, o produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto os produtos com defeito de fabricação, que deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios;

Produtos devolvidos por motivo de defeito passarão por análise técnica para verificação da real existência do defeito de fabricação; Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado o defeito mencionado, a troca não será realizada e o produto será reenviado ao cliente;

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia legal, entre em contato com uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual, para o devido reparo ou substituição;

Toda ocorrência deve ser comunicada a MCH  dentro dos prazos e das condições estabelecidas para que se façam devidamente as análises. Em caso de não conformidade o produto será reenviado ao cliente;

Para obter mais informações ou solicitar a troca ou a devolução de um produto, ligue para  31 2112 4955 ou envie um e-mail para contato@mariachocolate.com.br

Aguarde...

ou
ou