Dúvidas? Fale com a gente:  (31) 2112-4955

POLÍTICA DE VENDAS

1 - Cadastro

Para efetuar qualquer compra no site, é necessário que você se cadastre. Nesse cadastro você deverá fornecer além de seus dados pessoais, um e-mail e uma senha ( 6digitos ) que serão utilizados para seu acesso. O cadastro também deverá conter os endereços de entrega dos produtos.

2 -  Perfil do usuário

Após o cadastro, o usuário terá acesso a seu perfil, uma área restrita a ele no site que exibirá as informações cadastrais e os dados de pedidos, como status de pagamentos e prazos de entrega do produto.

3 – Segurança ( consulte também nossa política de segurança e privacidade)

Para garantir a segurança de seus dados, utilizamos a certificação SSL, uma certificação internacionalmente conhecida que criptografa os seus dados, impedindo que estes sejam decifrados por outros usuários. A segurança de seus dados bancários e financeiros, como número de contas e de cartões, são realizadas pelo sistema de compras online da Cielo.

4 - Preços

Cada produto exibe as informações referentes a  seu preço. Descontos e promoções podem ser realizados em toda a loja ou apenas em produtos específicos. A loja se reserva ao direito de modificar suas práticas e políticas de preço sem aviso prévio. Preços da loja virtual podem ser diferentes da loja física. Preços  válidos  serão aqueles quando finalizado a compra

A inclusão de um produto no carrinho de compras  não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no "carrinho de compras" e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra

5 -  Carrinho de compras

O carrinho de compras, como o próprio nome indica, armazena os produtos que mais despertaram o seu interesse. Assim, entrando com seu usuário e senha, você poderá navegar por todas as áreas, ou mesmo deixar o site e retomar suas compras de onde parou, em qualquer computador e a qualquer hora.  No carrinho de compras, você ainda poderá visualizar todos os produtos selecionados e seus valores somados, inclusive, ao frete, ou serviço de entrega de sua preferência. Trata-se de uma ferramenta simples e muito útil que permite flexibilidade às suas compras.

6 - Formas de pagamento

Nossa loja virtual  trabalha com a solução Cielo, um sistema seguro e prático de pagamentos online que disponibiliza a você as seguintes modalidades de pagamento:

Cartões de crédito com as bandeiras Visa, MasterCard e Elo.

O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a aprovação pela administradora do cartão e eventual confirmação dos dados. Note que o prazo será contado a partir do dia da compra somente se o pagamento for autorizado até as 11h .

Eventualmente, caso a Maria Chocolate entenda ser necessário, ela poderá solicitar o envio de documentos pessoais, tais como cópia de Identidade/CPF e de comprovante de residência, para fins de aprovação da respectiva compra. 


Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Maria Chocolate  a responsabilidade pela não aprovação.
Sua compra não poderá ser dividida em dois cartões de crédito e nem conter mais de uma forma de pagamento como, por exemplo, parte em boleto e o restante em cartão de crédito.

Não serão aceitos cartões de terceiros. O pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão.

O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto, não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico ou e-mail, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

  • Boleto Bancário  Banco do Brasil O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a confirmação do pagamento do Boleto Bancário pelo Banco. Esta confirmação é feita em 1 (um) dia útil, podendo demorar até 5 dias úteis para pagamentos com cheques ou em postos de auto-atendimento.  A opção Boleto Bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking. Daremos opção de o cliente imprimir o boleto diretamente do site .


A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento do Boleto Bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 2 (dois) dias úteis após sua emissão. A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira e o envio é feito assim que recebemos a confirmação.

Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

Não é necessário enviar qualquer tipo de comprovante de pagamento ou entrar em contato com a Maria Chocolate  para informar o pagamento.

O Boleto Bancário pode ser pago em qualquer data até o vencimento. Caso tenha pressa para receber seu pedido, efetue o pagamento o quanto antes.

Boletos Bancários com data de vencimento em finais de semana ou feriados podem ser pagos no dia útil subseqüente.

Pagamentos efetuados durante o final de semana (através de Internet Banking ou Auto-Atendimento) são processados pelo Banco somente na Segunda-Feira.  compras final de semana, acrescentar 2 dias

As formas de pagamento da loja virtual não são as mesmas da loja física.

7 -  Disponibilidade do produto no estoque

Antes de autorizar a compra, a loja deverá verificar a disponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s) em seus estoques. Somente com a confirmação da disponibilidade dos  produto(s), a transação é liberada.

8 - Entrega

Os fretes e prazos das entregas sofrerão alterações de acordo com a modalidade de entrega e a distância percorrida, consulte os prazos para entrega 

após colocar os itens que desejar em seu carrinho de compras e digitar o cep no campo indicado no site.

Correios / Sedex

Serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias dos Correios. 

E-Sedex

Serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias dos Correios. 

Pac

Serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias dos Correios.

Motoboy

Nossos serviços de entrega via motoboy atendem as seguintes regiões:

 Belo Horizonte , Contagem e  Região metropolitana ;

Entregas com volumes maiores, impraticáveis de utilizar motoboy, poderão ser entregues de carro em Belo Horizonte e algumas regiões.

Caso você possua um CEP que seja atendido por este serviço, a opção de entrega será automaticamente liberada, sendo possível se fazer uma estimativa de seu custo.

Retirada na Loja

Essa modalidade permite a você, caso assim prefira, buscar o seu produto na loja, mediante apresentação do código gerado pelo sistema de compras. Nesse caso, a loja não cobra nenhuma taxa, sendo os custos de transporte e possíveis danos à mercadoria de inteira responsabilidade do consumidor.

9 - Garantia

Garantia oferecida pelo fabricante em seus produtos,

10 - Trocas e devoluções ( consulte também nossa política de troca e devolução )

A Maria Chocolate se reserva no direito de alteração da sua Política de Venda sem aviso prévio, ficando a mesma  disponível para leitura a todos os nossos clientes e futuros compradores.

Aguarde...

ou
ou