Bico Russo de Confeitar 914 Mary Tools
  • Bico Russo de Confeitar 914 Mary Tools
  • Bico Russo de Confeitar 914 Mary Tools
  • Bico Russo de Confeitar 914 Mary Tools
  • Bico Russo de Confeitar 914 Mary Tools

Bico Russo de Confeitar 914 Mary Tools

Sku: 39711

Categoria: BICOS RUSSOSBICOSBICOS E SACOSCONFEITARIA

Quantidade Disponivel: 1267 un

Unidade: un
un

Por R$ 2,99

Comprar
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

 

Bico Russo de Confeitar 914 Mary Tools

O bico russo é um utensílio muito usado na confeitaria para conferir beleza e delicadeza aos seus doces, bolos, tortas e cupcakes. Você pode utilizar diversas coberturas como chantilly, chantininho e buttercream para fazer elementos decorativos e, dessa maneira, deixar o seu bolo com a sua cara.  Há quem use também brigadeiro em ponto de bico para fazer lindas confecções. Além disso, o Bico Russo de Confeitar é um acessório de confeitaria ideal para fazer flores, rosas, e outros vários elementos decorativos em doces mais elaborados, como cupcakes e bolos de casamento. 


O que é bico russo de confeitar 914 Mary Tools?

O bico russo é um instrumento de confeitar usado para dar formato ao chantilly, glacê ou outras coberturas. Ele pode ser encontrado em diferentes formatos, como o bico russo esfera por exemplo, o que garante mais liberdade criativa para os confeiteiros e confeiteiras. A decoração com bico russo fica bem delicada, e é mais fácil de fazer. Afinal de contas, o formato desejado pode ser obtido com simplicidade.


Para que serve o bico russo de confeitar 914 Mary Tools?

O Bico Russo de Confeitar Mary Tools serve para tornar o processo de decorar mais simples e prático. Isso porque com este acessório em sua cozinha, você não terá que cortar o saco de confeiteiro conforme o desenho desejado. Assim que você aperta o creme ele já sai no formato desejado graças ao uso desse bico de confeitar. Com esse tipo de acessório, você pode fazer decorações incríveis e super delicadas. O melhor de tudo é que o Bico Russo de Confeitar Mary Tools permite mais agilidade e rapidez na decoração. Por conta disso, ele é indicado tanto para confeiteiros que gostam de confeitar por hobbie, como para quem trabalha na área. 

O Bico Russo de Confeitar Mary Tools também apresenta um excelente custo-benefício. Ele é reutilizável e tem um preço bem acessível. Além disso, como ele agiliza o processo de decoração, é possível economizar tempo na hora de fazer os bolos, tortas, pavês e outros doces, elevando a sua produtividade.

Mais um dos benefícios do Bico Russo de Confeitar Mary Tools é a grande diversidade de formatos disponíveis. É possível encontrar desde os tradicionais bicos de rosas, até os de folhas. 
Um bolo confeitado com bico russo fica visualmente mais bonito, o que faz toda a diferença para quem trabalha com confeitaria. Seu trabalho será mais valorizado por conta da grande gama de detalhes e de possibilidades de decoração.


Como confeitar com o bico russo de confeitar 914 Mary Tools?

Para confeitar usando o Bico Russo Mary Tools não tem segredo. Tudo é feito de maneira muito simples e não é necessária muita habilidade para manusear esse instrumento. Tudo o que você precisa fazer é encaixar o seu bico russo 914 na ponta do saco de confeitar, enchê-lo com a cobertura de sua preferência ou que deseja usar e depois apertá-lo. O creme sairá exatamente no formato do desenho que deseja aplicar, possibilitando que você solte a sua imaginação e criatividade fazendo decorações lindas. 

Na hora que estiver confeitando com bico russo, é importante garantir que a cobertura que será utilizada esteja em uma consistência boa. Se ela estiver mole demais, pode não conseguir manter o formato do bico russo. E se ela estiver muito dura, corre o risco de endurecer e não sair do saco de confeiteiro. O chantilly para bico russo, assim como o glacê, precisa estar em uma consistência equilibrada para obtenção de um melhor resultado na hora de confeitar bolos e outros doces. 


Dicas para usar o bico russo de confeitar 914 Mary Tools?

Existem algumas dicas de como trabalhar com bico russo que vão te ajudar e muito na hora de confeitar os seus bolos e doces usando esse acessório. Para quem vai usar creme de manteiga (o famoso buttercream) para decorar, é indicado deixar o saco de confeitar já cheio por alguns minutos dentro da geladeira. Com isso, você vai garantir que ele adquira a consistência ideal. Caso você queira usar várias cores de creme de manteiga, deixe todas na geladeira é vá retirando conforme for usar. Não deixe os sacos por muito tempo fora de refrigeração, pois eles podem ficar aguados e estragando a decoração. 

Mais uma das dicas de como usar o bico russo na confeitaria é em relação a temperatura do ambiente. Glacês, chantily e creme de manteiga são coberturas bem delicadas em relação ao calor. Logo, se o ambiente estiver quente demais, você terá problemas para conseguir manter a sua decoração estabilizada. Se o dia estiver com temperaturas elevadas, é indicado usar ar-condicionado, ou até mesmo ventiladores para manter o espaço bem arejado e na temperatura ideal. Além disso, depois de finalizar a decoração, coloque o doce na geladeira para evitar que ela acabe derretendo ou estragando por conta do calor. 

Outra dica de uso do Bico Russo de Confeitar Mary Tools é em relação a posição desse acessório. No caso dos bicos tradicionais, geralmente é indicado trabalhar com um ângulo de 45°. Já com o russo, o ideal é manter um ângulo de 90°. Ou seja, o acessório ficará inteiramente reto. 

Mais uma diferença de uso do Bico Russo de Confeitar Mary Tools: para quem deseja criar decorações ainda mais bonitas e criativas, outra dica é colocar duas cores de cobertura dentro do saco de confeitar. Mas nessa hora é necessário cuidado para não misturar as duas. Você deve colocar cada uma com uma espátula diferente e sem mexer elas dentro do saco. Depois é só apertar que as flores sairão com duas cores. 

Os bicos sempre devem ser higienizados logo após o uso. Você deve lavar normalmente o seu bico russo com água e sabão neutro. Caso queira uma limpeza ainda mais profunda do seu bico russo para confeitaria, você pode ferver um litro de água e colocar em um recipiente com os acessórios. Depois é só aguardar apenas 5 minutos para que eles sejam esterilizados. Guarde o seu bico russo de confeitar 914 em local seco e livre de umidade. 

O Bico Russo de Confeitar 914 Mary Tools é um item indispensável na cozinha de qualquer confeiteiro ou confeiteira. Com ele, você poderá fazer lindas decorações com glacê, chantilly e outras coberturas. Na Maria Chocolate existem vários modelos de bico russo para escolher e você pode receber todos em casa. Aproveite e garanta já o seu!

Informações do Produto

Tamanho aproximado do bico: 4 cm altura x 1,7 cm.

Material: Bico inoxidável, sem emendas, resistente e com gravação a laser.

Embalagem: 1 unidade

Fornecedor Mary Tools.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!

Tags do Produto