Cortador Plástico Sépala de Rosas c/ 3 Peças
Sku: 33279
Categoria: PLASTICOROLOS, CORTADORES, MARCADORES E AROSCORTADORESCONFEITARIA
Quantidade Disponivel: 143 un
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Faça o diferencial na sua confeitaria. Use para cortar massas de biscoitos decorados, pasta americana para decorações em bolos e cupcakes .
Os bolos, biscoitos e cupcakes decorados com pasta americana e biscuit entraram para a moda da confeitaria e não vão sair tão cedo! Os cortadores para pasta americana ajudam a deixar seus cortes babados mais perfeitos e bem acabados, dando ainda mais beleza para o seu produto e tornando o seu trabalho ainda mais prático e são ideais para pasta de açúcar, massa para flores ou massa de pastilhagem. Podem ser usadam não só na confeitatia, mas também em artesanatos, sendo ideal para biscuit ou porcelana fria.
Como usar o cortador de cortador sépala de rosas?
Posicione o cortador de inox sobre massa de biscoito, de biscuit ou sobre a pasta americana e pressionte levemente. Com delicadeza, retire de dentro do cortador o seu produto já com a forma definida.
Material: plástico durável, resistente.
Tamanhos aproximado de cada cortador: 2,5cm, 4,0cm, 4,5cm.
Fornecedor Mary Tools.
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!