Papel Chumbo Vermelho 43,5 x 58,5 cm c/ 5 Folhas – Flor de Cacau – Cromus
  • Papel Chumbo Vermelho 43,5 x 58,5 cm c/ 5 Folhas – Flor de Cacau – Cromus

Papel Chumbo Vermelho 43,5 x 58,5 cm c/ 5 Folhas – Flor de Cacau – Cromus

Sku: 49271

NCM: 7607.20.00

Categoria: CHUMBOPÁSCOAEMBALAGENSEMBALAGENSPAPELPAPEIS

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível
Unidade: un
un

Por R$ 5,80

Comprar
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Papel Chumbo Vermelho 43,5 x 58,5 cm c/ 5 Folhas – Flor de Cacau – Cromus

 

O que é o Papel Chumbo Vermelho?

O Papel Chumbo Vermelho é uma folha feita por chumbo que tem a função de proteger o chocolate. O Papel Chumbo pode ser usado para ovos de páscoa, bombons e trufas, e além de deixar seus produtos bonitos e com uma bela decoração, o Papel Chumbo Vermelho protege seu produto de cheiros e das variações de temperatura.  Além da sua linda cor vermelha, com detalhes da flor do cacau, o que combina ainda mais com o chocolate.
Quem produz o Papel Chumbo Vermelho é a empresa Cromus, que foi criada em 1992 vendendo embalagens que protegiam e decoravam ovos de páscoa, e com o passar do tempo a empresa foi ampliando suas áreas de venda, para diversos tipos de embalagens e decorações. Hoje a Cromus tem um reconhecimento enorme, sendo referência na América Latina na área de embalagens e decorações, graças a qualidade de seus produtos, que fazem com que seus clientes se sintam satisfeitos ao comprar. 

 

Para que serve o Papel Chumbo Vermelho?

O Papel Chumbo Vermelho serve para proteger seus chocolates, sejam trufas, bombons, ovos de páscoa ou qualquer outro tipo de chocolate que precise de uma proteção para cheiros e variações de temperatura. Assim, quando houver locomoção durante a entrega do seu produto, você não irá se preocupar com a temperatura do ambiente, pois seu chocolate vai estar protegido pelo Papel Chumbo Vermelho. Além da proteção, ele permite que seu produto receba uma decoração linda que vai ajudá-lo com as vendas.
Os chocolates e coberturas contém gordura vegetal, o que faz com que ele absorva odores fortes de alimentos que estão ao seu redor, como alho e cebola. Isso acontece muito, e o motivo é porque muitas das moléculas responsáveis pelo odor e pelo sabor são lipossolúveis, ou seja, são dissolvidas pela gordura do chocolate e coberturas e acabam se introduzindo no seu produto.
A solução para esse problema com o mau cheiro dos produtos, é você embalar seu produto com o Papel Chumbo Vermelho, de forma que ele fique totalmente revestido pela folha, dessa forma o cheiro de outros produtos não irá penetrar nele. Além disso, mantenha seu chocolate afastado de alimento com o cheiro forte, preze pela qualidade do seu produto e pela satisfação do seu cliente.
Durante a produção do seu produto e também durante o transporte, o seu chocolate passa por diversas mudanças de temperatura, o que compromete a resistência do seu produto final. Para garantir que seu produto permaneça intacto e em perfeito estado, revesti-lo com o Papel Chumbo Vermelho é a melhor opção, pois assim ele não irá deixar que as ondas de calor penetrem no seu chocolate, desse modo ele irá continuar com a qualidade exemplar que seu cliente merece.

 

Como usar o Papel Chumbo Vermelho?

Para embalar seus chocolates com o Papel Chumbo Vermelho, basta você pegar seu ovo de páscoa/trufa/bombom e revesti-lo inteiramente com a folha do papel chumbo, assim ele estará completamente coberto e bem protegido da variação de temperatura e de cheiros.
Assim que você realizar sua receita de ovo de páscoa, bombom ou trufa, e seu produto já estiver produzido, no momento de preparar a embalagem, embalar seu produto no Papel Chumbo Vermelho não só vai proteger da oscilação de temperatura e dos possíveis cheiros que podem atingi-lo, como também irá decorá-lo, chamando mais a atenção do seu público e consequentemente os transformando em cliente, o que irá gerar mais lucro para você.

 

Receita de Bombom de Amendoim
Ingredientes recheio

40 g de pasta de amendoim sem açúcar
100 g de chocolate branco Gold Sicao

Modo de fazer
Derreta o chocolate e adicione a pasta de amendoim. Reserve.

Casquinhas
300 grs de cobertura meio amargo Mais Sicao
Pó bronze Granchef

Modo de fazer
Derreta a cobertura em torno de 40 a 45ºC. Deixe abaixar até 39ºC. Decore as forminhas e faça as casquinhas, depois leve para a geladeira até firmar. Recheie e finalize os bombons levando novamente à geladeira.

 

Receita de Ovo de Páscoa Trufado com Recheio de Paçoquinha com Coco

Ingredientes para a Casquinha

500g Chocolate Fracionado Branco
Derretimento do Chocolate em Banho-maria
1° passo: pique o chocolate em pedaços bem pequenos e coloque-o em uma panela ou em outro recipiente.
2° passo: aqueça a água em uma panela até que comece a formar bolinhas, em seguida desligue o fogo. Coloque a panela com chocolate sobre a água quente.
É importante que o fundo da panela com o chocolate não encoste na água.
3° passo: Sempre que necessário, retire a panela com o chocolate e aqueça novamente na água.

Recheio de Paçoquinha com Coco

Ingredientes
395g de leite condensado
150g de paçoquinha
100g de coco ralado
100g de creme de leite
20g de manteiga

Modo de preparo
Misture todos os ingredientes e leve ao fogo até começar a soltar da panela. Separe uma quantidade suficiente para rechear as cascas. O restante que sobrar na panela leve de volta ao fogo até soltar totalmente da panela. Com esse será feito pequenos brigadeiros, que irão ficar dentro do ovo. Pode também colocar paçoquinhas inteiras ou como desejar.

Observação
Validade em temperatura ambiente 5 dias. Na refrigeração 15 dias. Lembrando que essa validade é do recheio. As cascas tem a mesma durabilidade da barra do chocolate. Deve ser guardada em ambientes refrigerados ou em caixas de isopor, embalados individualmente no Papel Chumbo Vermelho

Depois de montado, os ovos de colher devem ser colocados em lindas caixas ou embalagens transparentes. Não esqueça de finalizar com lindos laços para valorizar seu trabalho.

 

Onde comprar Papel Chumbo Vermelho?

A embalagem deve ser pensada com a mesma importância com que nos preocupamos com a qualidade do chocolate e outros insumos para fazer os ovos de páscoa. As embalagens não podem ter cheiro nem desbotar, saindo cor ou tinta, pois contaminarão o chocolate, por isto a Maria Chocolate trabalha com produtos da Cromus, pois sabemos a procedência e qualidade dos produtos.  
Além disso a embalagem do seu produto também é muito importante pois você irá conquistar seu cliente através dela. Você irá chamar a atenção dele antes mesmo dele provar seu chocolate, por isso deve escolher as embalagens corretas. Faça combinações de cores, estampas e tamanhos, crie embalagens inovadoras, diferenciadas com as quais você pode vender e lucrar. Valorize seu trabalho! 


Compre também: formas de plástico e silicone, pão-duro, medidores, balança e termômetro, pois o material adequado facilita sua produção. 
Na Maria Chocolate você encontra todos esses produtos e muitos outros que irão facilitar sua produção, fazendo com que você consiga fabricar seus produtos mais rápido e com maior qualidade, deste modo aumentando seu número de vendas e consequentemente gerando mais lucro pra você.
Parcelamos suas compras em até 4x sem juros no cartão ou se preferir, pague à vista com boleto. Economize com frete! Você pode fazer suas compras na nossa loja virtual e retirar na loja física 24 horas após a confirmação do pedido. Para entregas, a fazemos rápida e segura para BH e em todo o Brasil

Informações do Produto

Embalagem: 5 unidades.
Medidas aproximadas de acordo com o fabricante: 49,5 cm de largura x 58,5 cm de comprimento.
Cor: Vermelho.
Fornecedor: Cromus.

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!