Forma de Acetato Dia das Bruxas N9643 – BWB
  • Forma de Acetato Dia das Bruxas N9643 – BWB
  • Forma de Acetato Dia das Bruxas N9643 – BWB

Forma de Acetato Dia das Bruxas N9643 – BWB

Sku: 47655

NCM: 3924.90.00

Categoria: ACETATOFORMASFORMAS PARA CHOCOLATEFESTAS

Quantidade Disponivel: 28 un

Unidade: un
un

Por R$ 1,10

Comprar
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Forma de Acetato Dia das Bruxas 

 

O dia das bruxas é celebrado em vários países e aqui no Brasil é comemorado no dia 31 de outubro. Também é chamado de Halloween e, nesse dia, é muito comum bater de porta em porta para pedir doces em países da América como os Estados Unidos. Com forma de acetato dia das bruxas de chocolate você pode fazer lindos bombons de chocolate para enfeitar as suas festas temáticas e também se divertir entregando bombons com esse tema quando baterem na sua porta nessa época. Pode ser uma ótima forma de aumentar a sua renda vendendo bombons temáticos de Dia das Bruxas.

 

O que é a forma de acetato Dia das Bruxas?

 

A forma de acetato dia das bruxas será a sua melhor amiga nas produções de bombons! Ela possui 12 cavidades com formato de dedos, caveira, lápide, um gato preto, um fantasma e um morcego e é ideal para chocolates em geral e há quem também use essa forma de acetato personalizada para fazer sabonetes. É muito comum hoje em dia as pessoas decorarem as festas temáticas com bombons personalizados que tenha a ver com o tema e tanto os bombons quanto os sabonetes podem ser usados como forma de ganhar um dinheirinho extra ou lembrancinhas para eventos.

 

Como usar a forma de acetato Dia das Bruxas?

 

Usar a forma de acetato dia das bruxas é muito fácil: derreta a sua cobertura ou chocolate (lembrando que se for usar chocolate nobre, o mesmo deverá ser temperado de acordo com as recomendações do fabricante) e coloque um pouco do chocolate derretido na cavidade. Vá virando levemente a forma para os lados de forma que o chocolate derretido preencha toda as cavidades forma de acetato para chocolate e coloque a forma sobre um tapete de silicone ou uma superfície lisa com a abertura da cavidade virada para baixo. Dessa forma, todo o excesso do chocolate ou da cobertura escorrerá, dando a oportunidade de você derreter de novo e evitar o desperdício.

Para cristalizar o seu chocolate e formar a casquinha do bombom ou o bombom maciço, coloque no freezer até que a superfície da forma esteja opaca, pois é assim que o seu chocolate soltará da forma com mais facilidade. Se você optar por fazer um bombom recheado e achar que a sua casquinha tenha ficado muito fina, é só repetir o mesmo processo quantas vezes for necessário.

 

Como lavar a forma de acetato Dia das Bruxas?

 

Lavar a sua forma de acetato personalizada da forma correta é o jeito mais eficaz de prolongar o seu tempo de uso! É importante ter bastante cuidado para evitar que ela quebre ou que até mesmo danifique o seu chocolate nas outras produções.

Antes de lavar a sua forma de acetato para chocolate, retire todo o excesso de chocolate com papel toalha, tanto de dentro das cavidades quanto das superfícies. Evite objetos pontudos ou que podem arranhar a sua forma, afinal de contas ninguém gosta de trabalhar com material danificado. Após isso, coloque água morna em um balde, bacia ou em uma vasilha grande que caiba a sua forma personalizada para chocolate e um pouco de detergente neutro e utilize a parte macia da sua esponja para retirar quaisquer excessos de chocolate que você não tenha conseguido retirar com o papel toalha.

O fato da água estar morna facilitará todo o processo. O chocolate derreterá na própria forma e isso fará com que ele saia mais rápido. Agora é só enxaguar as suas formas de acetato com água corrente e colocá-las em um escorredor para secar completamente. Dessa maneira você poderá usar a sua forma de acetato de fantasminha mais vezes para produzir cada vez mais.

 

O que fazer com a forma de acetato Dia das Bruxas?

 

Com a forma de acetato dia das bruxas você pode inovar com os bombons de chocolate para enfeitar suas mesas de eventos temáticos, usar os bombons do dia das bruxas para decorar bolos e doces ou até mesmo vender deliciosos bombons de dia das bruxas maciços ou recheados de diferentes sabores. Deixe a sua festa mais assustadora e divertida utilizando está forma. Para facilitar a sua produção, segue uma receita superfácil de fazer:

 

Receita com a Forma de Acetato Dia das Bruxas 

 

Bombom de Coco

 

Ingredientes:


Para as casquinhas de chocolate
300 g de cobertura fracionada ao leite ou chocolate nobre à sua escolha.
Corante para chocolate na cor que preferir.
Forma de Acetato Dia das bruxas.

Modo de preparo casquinhas


1° passo: pique o chocolate ou a cobertura em pedaços pequenos e coloque-o em uma panela ou em outro recipiente.
2° passo: aqueça a água em uma panela até que comece a formar bolinhas, em seguida desligue o fogo. Coloque a panela com chocolate sobre a água quente. É importante que o fundo da panela com o chocolate não encoste na água.
3° passo: Após o chocolate derretido acrescente o corante aos pouco, misturando até que chegue na coloração desejada. Sempre que necessário, retire a panela com o chocolate e aqueça novamente na água.

Recheio 


Ingredientes

395 g de leite condensado
200 g de creme de leite
300 g de flocos de coco
20 g de glucose
10 g de manteiga
200 ml de leite quente para hidratar o coco

Modo de Preparo


Em uma panela mistura todos os ingredientes, inclusive o coco já hidratado, leva ao fogo até soltar do fundo da panela. Faça bolinhas e banha no chocolate ou cobertura fracionada. Para hidratar o coco, ferva o leite joga sobre o coco e deixa pelo menos 30 minutos. Se for usar o coco fresco não precisa hidratar.

Montagem:


Despeje um pouco da cobertura ou do chocolate derretido na forma dia das bruxas e virando a forma para os lados de forma que todo o chocolate derretido preencha todos os lados da forma. Depois disso, coloque a forma sobre uma superfície plana para que todo o excesso de chocolate escorra e deixe secar na geladeira até que a superfície da sua forma esteja opaca. Repita o processo quantas vezes for necessário, acrescente o recheio de coco e cubra novamente com o chocolate retirando o excesso com uma espátula.

Use a sua forma de dia das bruxas para modelar lindos chocolates. Você pode usar o chocolate branco e colori-lo com corante desejado e recheá-lo com brigadeiro, café e morango. Use a sua criatividade e crie diversas delícias para decorar as mesas do seu evento, presentear uma pessoa ou até mesmo para vender e aumentar os seus lucros.

Além do chocolate, a forma de acetato também pode ser usada na fabricação de sabonetes. A única diferença é que na fabricação de sabonetes não é necessário a utilização da outra parte de silicone e da outra parte de acetato. E sabonetes personalizados são presentes lindíssimos que qualquer pessoa ficaria muito feliz em receber em qualquer época do ano.

 

Vantagens de usar a forma de acetato Dia das Bruxas.

 

A forma prática de dia das bruxas é ideal para quem busca praticidade nas produções de chocolataria! Por se tratar de uma forma personalizada, você pode fazer produtos de chocolate para decorar festas temáticas e na Maria Chocolate você encontra muitos modelos de formas de acetato para chocolate.

A forma de acetato dia das bruxas também possui 12 cavidades, o que faz com que seu trabalho seja feito mais rápido e com mais perfeição, dando a opção de você mesclar vários tipos de chocolates e recheios numa mesma produção e num curto espaço de tempo. Quando se trata de produção de chocolate, qualquer tempo poupado é valioso e qualquer chocolate e recheio economizado também gera uma economia para o seu bolso.

O custo-benefício das formas de acetato personalizada é considerado grande e na Maria Chocolate você compra a forma de acetato chapéu de dia das bruxas com um preço bem especial e que cabe no seu bolso. Compre a sua agora mesmo, comece a produzir os bombons de dia das bruxas de chocolate e encante os seus clientes e convidados com essa delícia!

Informações do Produto

Cavidades: 12.
Medidas aproximadas de cada cavidade: Gato-3 cm de largura x 5,5 cm de altura x 0,5 cm de profundidade. Morcego-5,5 cm de largura x 2,5 cm de altura x 0,5 cm de profundidade; Lápide-4 cm de largura x 5 cm de altura x 0,5 cm de profundidade; Caveira-3 cm de largura x 3,5 cm de altura x 0,5 cm de profundidade; Dedo-1,5 cm de largura x 5 cm de altura x 1 cm de profundidade; Fantasma-4 cm de largura x 5 cm de altura x 0,5 cm de profundidade.
Informações fornecidas pelo fabricante.
Fornecedor: BWB.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!