Forma de Acetato Esqueleto N9740 – BWB
  • Forma de Acetato Esqueleto N9740 – BWB
  • Forma de Acetato Esqueleto N9740 – BWB

Forma de Acetato Esqueleto N9740 – BWB

Sku: 47656

NCM: 3924.90.00

Categoria: ACETATOFORMASFORMAS PARA CHOCOLATEFESTAS

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível
Unidade: un
un

Por R$ 1,10

Comprar
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Forma de Acetato Esqueleto 

 

A forma personalizada para chocolate em formato de um esqueleto humano é uma forma muito procurada para quem quer fabricar bombons para festas a fantasia, para formandos em medicina e enfermagem e agora é uma tendência para quem deseja fabricar bombons para o dia das bruxas. Com forma de acetato esqueleto de chocolate você irá se divertir e também seus convidados se deparando com várias caveirinhas de chocolate. Pode ser uma ótima forma de aumentar a sua renda vendendo bombons em formato de esqueleto.

 

O que é a forma de acetato esqueleto?

 

A forma de acetato esqueleto a sua melhor amiga nas produções de bombons! Ela possui 8 cavidades com formato de esqueleto e é ideal para chocolates em geral e há quem também use essa forma de acetato personalizada para fazer sabonetes.

 

Como usar a forma de acetato esqueleto?

 

Usar a forma de acetato esqueleto é muito fácil: derreta a sua cobertura ou chocolate (lembrando que se for usar chocolate nobre, o mesmo deverá ser temperado de acordo com as recomendações do fabricante) e coloque um pouco do chocolate derretido na cavidade. Vá virando levemente a forma para os lados de forma que o chocolate derretido preencha toda a cavidade do dia das bruxas e coloque a forma sobre um tapete de silicone ou uma superfície lisa com a abertura da cavidade virada para baixo. Dessa forma, todo o excesso do chocolate ou da cobertura escorrerá, dando a oportunidade de você derreter de novo e evitar o desperdício.

Para cristalizar o seu chocolate e formar a casquinha do bombom ou o bombom maciço, coloque no freezer até que a superfície da forma esteja opaca, pois é assim que o seu chocolate soltará da forma com mais facilidade. Se você optar por fazer um bombom recheado e achar que a sua casquinha tenha ficado muito fina, é só repetir o mesmo processo quantas vezes for necessário.

 

Como lavar a forma de acetato esqueleto?

 

Lavar a sua forma de acetato personalizada da forma correta é o jeito mais eficaz de prolongar o seu tempo de uso! É importante ter bastante cuidado para evitar que ela quebre ou que até mesmo danifique o seu chocolate nas outras produções.

Antes de lavar a sua forma de acetato para chocolate, retire todo o excesso de chocolate com papel toalha, tanto de dentro das cavidades quanto das superfícies. Evite objetos pontudos ou que podem arranhar a sua forma, afinal de contas ninguém gosta de trabalhar com material danificado. Após isso, coloque água morna em um balde, bacia ou em uma vasilha grande que caiba a sua forma personalizada para chocolate e um pouco de detergente neutro e utilize a parte macia da sua esponja para retirar quaisquer excessos de chocolate que você não tenha conseguido retirar com o papel toalha.

O fato da água estar morna facilitará todo o processo. O chocolate derreterá na própria forma e isso fará com que ele saia mais rápido. Agora é só enxaguar as suas formas de acetato com água corrente e colocá-las em um escorredor para secar completamente. Dessa maneira você poderá usar a sua forma de acetato de esqueleto mais vezes para produzir cada vez mais.

 

O que fazer com a forma de acetato esqueleto?

 

Com a forma de acetato esqueleto você pode inovar com os bombons de chocolate para enfeitar suas mesas de eventos temáticos, usar os bombons de esqueleto para decorar bolos e doces ou até mesmo vender deliciosos bombons maciços ou recheados de diferentes sabores. Deixe a sua festa mais assustadora e divertida utilizando está forma. Para facilitar a sua produção, segue uma receita superfácil de fazer:

 

Receita com a Forma de Acetato Esqueleto

 

Bombom Floresta Negra

 

Ingredientes:


Para as casquinhas de chocolate


300 g de cobertura fracionada ao leite ou chocolate nobre à sua escolha.
Forma de Acetato Dia das bruxas.

Modo de preparo casquinhas


1° passo: pique o chocolate ou a cobertura em pedaços pequenos e coloque-o em uma panela ou em outro recipiente.
2° passo: aqueça a água em uma panela até que comece a formar bolinhas, em seguida desligue o fogo. Coloque a panela com chocolate sobre a água quente. É importante que o fundo da panela com o chocolate não encoste na água.
3° passo: Após o chocolate derretido acrescente o corante aos pouco, misturando até que chegue na coloração desejada. Sempre que necessário, retire a panela com o chocolate e aqueça novamente na água.

Doce de damasco

 
Recheio


395 g de leite condensado
150 g de creme de leite
50 g de chocolate branco
50 ml calda de cereja
100 g de leite ninho
100 g de cerejas picadas

Modo de preparo


Misture todos os ingredientes menos a cereja e leve ao fogo brando até começar a soltar do fundo da panela. Deixa esfriar totalmente e coloque as cerejas picadas.

Montagem:


Despeje um pouco da cobertura ou do chocolate derretido na forma esqueleto e virando a forma para os lados de forma que todo o chocolate derretido preencha todos os lados da forma. Depois disso, coloque a forma sobre uma superfície plana para que todo o excesso de chocolate escorra e deixe secar na geladeira até que a superfície da sua forma esteja opaca. Repita o processo quantas vezes for necessário, acrescente o recheio de coco e cubra novamente com o chocolate retirando o excesso com uma espátula.

Use a sua forma de esqueleto para modelar lindos chocolates. Você pode usar o chocolate branco e colori-lo com corante desejado e recheá-lo com brigadeiro, café e morango. Use a sua criatividade e crie diversas delícias para decorar as mesas do seu evento, presentear uma pessoa ou até mesmo para vender e aumentar os seus lucros.

Além do chocolate, a forma de acetato também pode ser usada na fabricação de sabonetes. A única diferença é que na fabricação de sabonetes não é necessário a utilização da outra parte de silicone e da outra parte de acetato. E sabonetes personalizados são presentes lindíssimos que qualquer pessoa ficaria muito feliz em receber em qualquer época do ano.

 

Vantagens de usar a forma de acetato esqueleto.

 

A forma prática de esqueleto é ideal para quem busca praticidade nas produções de chocolataria! Por se tratar de uma forma personalizada, você pode fazer produtos de chocolate para decorar festas temáticas e na Maria Chocolate você encontra muitos modelos de formas de acetato para chocolate.

A forma de acetato esqueleto também possui 8 cavidades, o que faz com que seu trabalho seja feito mais rápido e com mais perfeição, dando a opção de você mesclar vários tipos de chocolates e recheios numa mesma produção e num curto espaço de tempo. Quando se trata de produção de chocolate, qualquer tempo poupado é valioso e qualquer chocolate e recheio economizado também gera uma economia para o seu bolso.

O custo-benefício das formas de acetato personalizada é considerado grande e na Maria Chocolate você compra a forma de acetato  de esqueleto com um preço bem especial e que cabe no seu bolso. Compre a sua agora mesmo, comece a produzir os bombons de esqueleto de chocolate e encante os seus clientes e convidados com essa delícia!

 

Informações do Produto

Cavidades: 8.
Medidas aproximadas de cada cavidade: 9 cm de comprimento x 3,6 cm de largura x 0,87 cm de largura.
Informações fornecidas pelo fabricante.
Fornecedor: BWB.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!