Curso Faça e venda com Callebaut 03/10/25 13h30 às 16h
  • Curso Faça e venda com Callebaut 03/10/25 13h30 às 16h
  • Curso Faça e venda com Callebaut 03/10/25 13h30 às 16h

Curso Faça e venda com Callebaut 03/10/25 13h30 às 16h

Sku: 62032

NCM: 0000.00.00

Categoria: CURSOS PRESENCIAISCONFEITARIA

Quantidade Disponivel: 22 un

Unidade: un
un

Por R$ 10,00

Comprar
Descrição do Produto

Festival de Biscoitos Faça e Venda Callebaut
Se você ama confeitaria ou deseja transformar sua paixão em renda extra, este curso é perfeito para você! No Festival de Biscoitos Faça e Venda Callebaut, você vai aprender técnicas práticas e receitas irresistíveis que conquistam qualquer paladar, utilizando chocolates de altíssima qualidade.

  • Crinkles de Chocolate: macios por dentro, levemente crocantes por fora e com aquele visual rústico que encanta à primeira vista.
  • Biscoito Sablé de Chocolate com Laranja: uma combinação sofisticada de sabores, ideal para quem deseja oferecer um produto diferenciado e gourmet.
  • Biscoito Amanteigado: clássico, delicado e versátil, perfeito para compor kits de presentes, lembrancinhas ou acompanhar um café especial.

 

Mais do que aprender as receitas, você vai descobrir técnicas de preparo, dicas de conservação, formas de apresentação e estratégias para agregar valor ao seu produto, garantindo mais vendas e fidelização de clientes. Esse curso foi desenvolvido para quem deseja entrar ou se destacar no mercado da confeitaria lucrativa, aproveitando a grande demanda por biscoitos artesanais, especialmente em datas comemorativas como Natal, Dia das Mães e Páscoa.

Informações do Produto

Local de Realização: Rua dos Timbiras, 1940, loja 01, Centro. Belo Horizonte - Minas Gerais.
Método: A aula é acompanhada com receitas, onde o culinarista aborda a técnica de trabalho demonstrando aos alunos sua produção.
Público-Alvo: Público geral interessado em adquirir conhecimento e aprimorar suas habilidades e técnicas referentes ao assunto.
Aula Presencial / Teórica Demonstrativa.
Pré-Requisitos: Não é necessário experiência.
Carga Horária: 3 horas e 30 minutos.
Instrutor(a): Fabiano Bozzi. 
Informações Adicionais: O culinarista disponibilizará a receita para acompanhamento durante a aula.
 
 

Regras Gerais: 

 
Só será permitida a entrada de alunos até 15 minutos após início do curso;
Chegar com antecedência para assinar a lista de presença;
Na compra de mais de 1 (uma) vaga chegar com antecedência para realização de cadastro;
O não comparecimento ao curso sem prévio aviso até 24 horas antes do mesmo não dá direito a devolução do valor pago ou troca (lei 8078-90 cod. Consumidor);
Trocas e/ou utilização de créditos derivados do não comparecimento aos cursos pagos serão compensados no prazo máximo de 30 dias corridos;
A Maria Chocolate se reserva no direito de cancelar a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio, qualquer dos cursos oferecidos caso o número de alunos inscritos não atinja o quórum mínimo necessário para o bom andamento das aulas ou caso ocorra a impossibilidade de comparecimento de qualquer dos instrutores, devendo, neste caso, os alunos inscritos procurarem a administração dos cursos para participarem do próximo horário disponível, troca por curso do mesmo valor ou devolução do valor do curso;
Diante do cancelamento do curso por algum dos motivos acima, a Maria Chocolate se compromete a enviar e-mail e/ou mensagem por celular avisando ao aluno do cancelamento do curso com no mínimo de 24 (vinte quatro) horas de antecedência. É responsabilidade do aluno fornecer dados corretos para esta comunicação. A Maria Chocolate não se compromete por e-mail e/ou telefones errados, ou incompletos;
Caso o aluno desista ou não possa comparecer ao curso comprado, ele deverá enviar e-mail no endereço cursos@mariachocolate.com.br para comunicar sua ausência e solicitar seu crédito. Caso o aluno não tenha e-mail, ele deverá ligar no prazo determinado e solicitar seu crédito. Após este telefonema ele deverá vir a loja no prazo máximo de uma semana da data do início do curso para receber seu cupom de crédito para utilização em data posterior;
Necessária a apresentação do comprovante de pagamento no comparecimento do curso;
As cadeiras ocupadas em sala são determinadas por ordem de pagamento. Antecipe sua inscrição e garanta um bom lugar.
 
TERMOS DE PROTEÇÃO CONTRA O COVID-19:
 

  • Uso opcional de máscara;
  • Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel;
  • Higienize seus objetos;
  • Cubra o nariz e a boca ao espirrar e tossir;
  • Não compartilhe objetos pessoais;
  • Trazer caneta para anotações.
Tags do Produto