Pasta Americana - Massa Ticino Sugaspaste 250g - Preta
  • Pasta Americana - Massa Ticino Sugaspaste 250g - Preta

Pasta Americana - Massa Ticino Sugaspaste 250g - Preta

Sku: 46450

NCM: 1704.90.90

Categoria: RECHEIOS, PASTAS E ADITIVOSPASTASCONFEITARIA

Quantidade Disponivel: 18 un

Unidade: un
un

Por R$ 12,89

Comprar
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

O que é massa ticino?

 

A massa ticino é uma pasta americana produzida na Suíça a base de ingredientes naturais e possui uma elasticidade incrível! Livre de lactose, corantes artificiais e colesterol, a pasta americana preta pode ser consumida por veganos e vegetarianos, por não possuir derivados de origem animal e sua cor deriva dos próprios ingredientes. Com uma excelente cobertura, uma superfície aveludada e um acabamento opaco, a pasta americana deixará seus bolos mais bonitos e bem acabados e também pode ser usada para moldar diversos apliques decorativos como bichinhos e flores.

Ao contrário das pastas americanas tradicionais, a massa ticino pode ser leva a geladeira e não corre o risco de suar ou rachar, conservando assim os seus bolos.

 

 

Pasta Americana: como usar?

 

Para manusear a pasta americana para confeitaria é necessário um local e utensílio adequado para abri-la e é sempre mais indicado uma pedra de mármore ou um plástico grosso. Use um rolo grande e liso para trabalhar com a massa ticino sugarpaste, pois isso é o que vai manter a textura lisa da pasta americana. Se você nunca teve nenhum contato com a pasta americana ou não sabe como usá-la, experimente praticar em bolos de isopor até adquirir um certo domínio para que os seus bolos virem verdadeiras obras de arte. Utilize também a pasta americana para fazer bolos, bichinhos, modelar lindas flores como margaridas, girassóis, rosas amarelas ou tulipas, laços, corações ou até mesmo para cobrir os seus cupcakes, deixando os seus produtos ainda mais bonitos.

 

O que passar antes da Pasta Americana no bolo?

 

Muitas pessoas perguntam o que passar antes da pasta americana no bolo e é recomendado utilizar recheios firmes como brigadeiros ou doce de leite. Evite frutas cruas, pois podem azedar ou soltar líquidos que podem alterar a textura da sua pasta americana. Alise primeiro a parte de cima com os utensílios de confeitaria corretos para pasta americana e depois faça as laterais, tirando o excesso com um cortador de pizza ou uma faquinha. Depois de aplicada, aguarde pelo menos 1 hora para transferir o seu bolo para o tabuleiro definitivo, pois ela secará um pouco, evitando assim que sua pasta americana fique marcada ou até mesmo deforme.

Vale lembrar que na Maria Chocolate você pode fazer um curso de confeitaria para aprender a trabalhar com pasta americana, no qual você tem a oportunidade de preparar, manusear e conhecer todos os segredos de como manusear a pasta americana e a fazer lindas decorações.

Informações do Produto

Embalagem: 250g.
Cor: Preta.
Ingredientes: açúcar, xarope de glicose (trigo), água, gordura vegetal, hidrogenada (palmiste), gordura vegetal (girassol), xarope de açúcar caramelizado, espessante: goma tragacanto, umectante, glicerol, regulador de acidez: ácido cítrico, conservante: ácido sórbico.
CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE TRIGO. PODE CONTER AMENDOAS, AVELÃS E SOJA.
Produzido por: Barry Callebaut

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!