Caixa para Doces Dia dos Pais c/ 2 Unidades 20x13x7,3 cm - Super Pai
  • Caixa para Doces Dia dos Pais c/ 2 Unidades 20x13x7,3 cm - Super Pai

Caixa para Doces Dia dos Pais c/ 2 Unidades 20x13x7,3 cm - Super Pai

Sku: 44146

Categoria: FESTASDIA DOS PAISEMBALAGENSCAIXAS

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível
Unidade: un
un

Por R$ 12,30

Comprar
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Caixa para Doces Dia dos Pais c/ 2 Unidades 20x13x7,3 cm - Super Pai

O que é a Caixa para Doces Dia dos Pais?
A Caixa para Doces Dia dos Pais é uma caixa  no modelo gaveta feita em papel cartão com lindas imagens e frases carinhosas, ideal para presentear o seu pai e mostrar toda importância dele nesta data tão especial. Esta linda caixa se torna uma linda surpresa e remete ao momento uma doce lembrança de carinho e amor. O dia dos Pais é comemorado no Brasil no segundo domingo do mês de agosto anualmente e é usado para homenagear os pais, nesse dia, nada melhor do que presentear o seu pai com deliciosos doces nessa linda caixa para doces com o tema especial dia dos pais. Nela você pode colocar deliciosos doces como brigadeiro gourmet de chocolate, pães de mel, bombons, trufas ou até mesmo lindos macarons e fazer o dia dos pais ficar ainda mais doce. Está caixa para doces possui lindas estampas com várias mensagens carinhosas que vai deixar o Papai super feliz e lisonjeado ao receber essa caixa recheada de doces, afinal de contas, todo mundo ama receber carinho e se esse carinho vier em forma de doces, melhor ainda!

Como montar a Caixa para Doces Dia dos Pais?
A caixa para doces dia dos pais é enviada desmontada para garantir que chegue para você perfeita, sem nenhum dano e também para otimizar os custos de frete para que você economize. Para montar a caixa é super fácil, basta seguir as marcas no papel e dobrar. Encaixe as partes cuidadosamente para não amassar e pronto sua caixa já estará montada. Essa embalagem é muito prática pois dispensa o uso de cola ou demais produtos para sua montagem. Sua caixa está linda para suportar os doces ou outros mimos para presentear ou vender nessa data especial.

Como usar a caixa para Doces Dia dos Pais?
Essa caixa proporciona uma gama de possibilidades para criar diversos presentes. Você pode colocar doces, bombons, brigadeiros gourmet, trufas ou até inovar com deliciosos macarons, pães de mel, alfajores ou deliciosos suspiros.O modelo desta caixa permite ser colocado alguns tipos de presentes não ficando restrito a guloseimas e com isso você pode presentear o seu pai com os mais diversos objetos taís como: perfumes, sabonetes, relógios, meias, lenços, cintos, gravatas ou o que mais ele gostar. Mas não coloque objetos muito grande nessa caixinha para evitar que ela rasgue ou até mesmo estrague o seu presente.

Como preparar lindos presentes com essa caixa?
Você sabia que ainda pode ganhar um dinheiro extra nesse dia dos pais vendendo kits feito com essas caixinhas? Você pode fazer kits de bombons, kits com trufas, kits com brigadeiros de vários sabores, barrinhas de chocolate ou até mesmo combos casando vários doces à escolha do seu cliente, usando a sua criatividade e fazendo os mais lindos presentes para o dia dos pais, afinal de contas, doce é um tipo de presente que, independente da data, qualquer pessoa adoraria ganhar! Para facilitar a suas vendas, segue abaixo algumas receitas de docinhos para fazer e colocar nessa linda caixa surpresa para o dia dos pais.

Receita de Trufas Tradicionais
Ingredientes:
250 g de chocolate ao leite
250 g de chocolate meio amargo
200 g de creme de leite
10ml de rum
Modo de Preparo:
Derreta os chocolates, acrescente o creme de leite e o rum, misture bem. Cubra com plástico filme e leve à geladeira até dar ponto de enrolar.

Receita de Brigadeiro Morango Silvestre
Ingredientes:
395 g de leite condensado
150 g de creme de leite
50 g de chocolate branco
12 g do pó de morango da Mavalério ou 7 g de pasta de morango Blend.
Modo de Preparo:
Em uma panela de fundo grosso, coloque todos os ingredientes, exceto o sabor, e misture bem. Depois leve ao fogo e mexa até desprender do fundo da panela. Quando apagar o fogo, acrescente o sabor e mexa.

Onde comprar Caixa para Doces Dia dos Pais?
Na Maria Chocolate você  a Caixa para Doces Dia dos Pais com o melhor preço de BH, além de vários tipos de embalagens, caixas, utensílios de confeitaria, barras de chocolate e tudo que você precisar para confeitaria e chocolataria, tudo isso com os melhores preços e condições do mercado. Parcelamos suas compras em até 4x sem juros no cartão ou se preferir, pague à vista com boleto. Economize comprando na Maria Chocolate! Faça as suas compras na loja virtual e retire na loja física após 48 horas. A entrega é rápida e segura realizada por parceiros competentes e eficientes.

Onde fazer cursos de confeitaria e chocolataria para lucrar e vender muito?
Faça cursos de confeitaria na Maria Chocolate. Somos uma loja e escola de culinária com 29 anos de mercado, atendendo nossos clientes com dedicação e comprometimento. Aqui você encontra cursos de confeitaria e chocolataria de qualidade e instrutores qualificados que acompanham todas as tendências do mundo da confeitaria, mantendo você sempre atualizado as todas as novidades. As receitas e conteúdos são elaboradas e testadas por quem realmente tem experiência e conhece o mercado. Para ficar mais acessível para você, temos também os nossos cursos online de confeitaria e chocolataria. A Maria Chocolate traz online para você toda qualidade e expertise dos nossos cursos presenciais para te atender onde e quando você precisar. Agora você tem tudo o precisa para se qualificar e aumentar suas vendas, garantindo sucesso e retorno do seu investimento.

Informações do Produto

Medidas aproximadas informadas pelo fabricante: 20cm comprimento x 13cm largura x 7,3cm altura.
Modelo: Gaveta Ref. 682
Material: Papel Duplex.
Quantidade: Pacote com 2 unidades
Cor Predominante: Verde.
Obs.: Produto será enviado desmontado.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!