Pasta Americana Pêssego 500g - Arcolor
  • Pasta Americana Pêssego 500g - Arcolor

Pasta Americana Pêssego 500g - Arcolor

Sku: 15398

Categoria: PASTASCONFEITARIARECHEIOS, PASTAS E ADITIVOSCOBERTURAS

Quantidade Disponivel: 26 un

Unidade: un
un

Por R$ 15,98

Comprar
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto
Pasta Americana Pêssego 500g - Arcolor
 
Pasta Americana cor da pele ou pêssego, muito utilizada na aplicação de sobremesas. Ideal para modelagem de personagens, confecção de babados, drapeados, flores e moldes de silicone. Proporciona a possibilidade de transformar os seus bolos em obras de arte. Produto já pronto para uso.
 
O que é a Pasta Americana Pêssego?
Pasta americana é uma pasta à base de açúcar que surgiu nos Estados Unidos em 1556. Utilizada na confeitaria, possui um sabor neutro e cobre todas as imperfeições no bolo. Proporciona beleza dando um acabamento perfeito. A pasta é usada na confeitaria para decoração e acabamento de bolos artísticos, doces e para modelagem de apliques decorativos. Antigamente eram vendidas apenas na cor branca, mas hoje existem uma gama de cores que permitem fazer as mais diversas decorações e a possibilidade de criar novas cores, já que é possível colorir a pasta americana. Produto que agregará beleza ao bolo, mas não fará milagres! Ela não faz com que um bolo torto e com imperfeições fique perfeito. Para manuseá-la é ideal obter um pouquinho de treinamento ou até mesmo adquirir dicas de como usar por um profissional experiente de confeitaria. 
 
 
Como usar a Pasta Americana Pêssego? 
Para usar é fácil e rápido! Primeiramente, junte a pasta com as mãos e em seguida massageie utilizando a palma da mão por alguns minutos. Utilize um tapete de silicone ou um plástico para forrar a bancada. Abra a pasta com um rolo para abrir massas até a espessura desejada. Enrole a pasta no rolo e coloque em cima do bolo, desenrolando com cuidado. Com o auxílio de um um alisador, alise-a até aderir ao bolo e retire as sobras. A pasta poderá ser colorida na cor de sua preferência, feito este procedimento, evite deixar a massa colorida exposta ou em contato direto com a iluminação, pois poderá desbotar. Além ser utilizada na cobertura de bolos, a pasta pode ser transformada em pastilhagem, pasta elástica e pasta de chocolate, basta seguir as instruções da embalagem.
 
Dicas para o uso da Pasta Americana Pêssego:
Produto sensível à temperatura ambiente. Em dias chuvosos, para a produção artesanal, deve-se controlar a quantidade de glicerina utilizadade acordo com a umidade do ambiente. A pasta americana aceita o uso de corantes em gel para sua coloração. Algumas cores como preto, vermelho ou azul marinho são muito difíceis de chegar no tom desejado, o ideal é adquirir a pasta já colorida. Para conseguir um bom acabamento, o bolo deve ser montado e recheado de forma que a massa fique plana. Utilize um rolo grande e liso. Mantenha um saquinho com amido, açúcar impalpável ou de confeiteiro para polvilhar levemente a bancada e certifique-se que a pasta não está grudando conforme vai abrindo. Passe uma fina camada de gordura vegetal ou gel de confeiteiro no isopor antes. Tente abrir a pasta na mesma espessura em sua totalidade, utilize a medida certa para garantir uniformidade ao bolo. Alise bem a pasta antes de transferi-la para o bolo. Use alisadores próprios. É mais fácil retirar as imperfeições com a pasta ainda na bancada. Depois de aplicada, a pasta não deve ser levada à geladeira ou freezer, pois terá sua superfície umedecida. Para que não endureça e perca sua elasticidade, após aberta, a pasta deve ser preservada em sacos plásticos. Não há necessidade de guardá-la sob refrigeração. Para algumas modelagens, você pode adicionar um pouco de cmc para ficar mais firme e proporcionar uma elasticidade a mais.
 
Onde comprar a Pasta Americana Pêssego?
Na Maria Chocolate você compra a Pasta Americana mais barata em Belo Horizonte, além de outros ingredientes para fabricar seu bolo como, desmoldante, embalagens, corantes e muito mais, tudo isso com os melhores preços do mercado. Parcelamos suas compras sem juros no cartão ou se preferir, pague à vista com boleto. Economize comprando na Maria Chocolate! Faça as suas compras na loja virtual e retire na loja física. Se preferir entregamos na sua residência, de forma rápida e segura, realizada por parceiros competentes e eficientes.
Informações do Produto
Embalagem: 500g.
Ingredientes: Açúcar refinado, água, xarope de glucose, gordura vegetal, gomas vegetais. Contém estabilizante carboxinetil celulose, conservante sorbato de potássio e ácido cítrico. Aroma artificial de baunilha e corantes artificiais alimentícios. Não contém glúten.
Alérgicos: Pode conter traços de derivados de soja. Não contém derivados de leite.
Fornecedor: Arcolor.
OBSERVAÇÃO: NOVA NOMENCLATURA, PASTA TAMBÉM CONHECIDA COMO PASTA AMERICANA COR DA PELE. 
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!