Cortador Cacto com 3 Peças - Bluestar
Sku: 46478
NCM: 3924.10.00
Categoria: CONFEITARIAROLOS, CORTADORES, MARCADORES E AROSCORTADORESPLASTICO
Quantidade Disponivel: 0 un
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Cortador Cacto com 3 Peças - Bluestar
O cortador cacto é prático de usar e garante precisão aos cortes de massas de biscoitos e pasta americana. Utilize para decoração de bolos, cupcakes e doces.
Com esse cortador cacto você terá muitas possibilidades de decoração para os seus bolos, cupcakes, doces para presentear alguém. Os biscoitos, se colocados em saquinhos se torna uma lembrancinha perfeita de acordo com o tema. A versatilidade do cortador te dará mais liberdade para criar diversos produtos para tornar a sua confeitaria mais divertida.
Como usar o cortador cacto?
Posicione o cortador de Poliestireno sobre massa de biscoito, de biscuit ou sobre a pasta americana e pressione levemente. Com delicadeza, retire de dentro do cortador o seu produto já com a forma definida.
Cor: Amarelo
Embalagem: 3 Peças
Material: Poliestireno
Medidas Aproximadas: G 9cm x 6cm - M 7cm x 5cm - P 6cm x 4cm
Fabricante:BlueStar
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!